Pages

segunda-feira, 11 de julho de 2011

[Tutorial] Jogar PS2 Online!

 

Olá meus queridos leitores, o post de hoje será voltado para os gamers pobres, que não possuem um console novo ou um computador descente mas mesmo assim quer jogar online.

 O tutorial será feito só para o PS2 Slim ou para o PS2 "tijolão" que tenha um adaptador para entrada de cabo de rede. Os ingredientes para nossa receita são:


  •   Um PS2 
  •   Um jogo com opção para jogar online
  •   Uma mídia de DVD virgem
  •   Um computador, e os programas que precisarão ser instalados.
  •   Cd de instalação para se jogar online (vem junto do ps2 quando compramos)

Adaptador para o PS2 "tijolão"
 Primeiramente coloque o cd de configuração de internet em seu ps2, e configure (é muito fácil, e você pode escolher a opção de linguagem em espanhol caso não entenda inglês), apenas siga as instruções que você conseguirá configurá-lo facilmente.



 Agora, teremos que baixar os seguintes programas no computador:

  Porque baixar estes programas? Bom, o ps2 possui um sistema que proíbe os usuários que usam mídias piratas jogarem online, caso esteja usando um jogo original pule esta parte do tutorial.
 O LC ISO Creator servirá para passar a imagem ISO do DVD para seu computador, primeiramente coloque a mídia do game na entrada de CD/DVD do seu computador. Ao instalar o LC ISO Creator selecione o seu disco e clique em Create Iso


Após isso, os quadrados irão ficar vermelhos, e irão se preenchendo até o último quadrado, quando o procedimento terminar, abra o WinDip. Clique em Select Image File, e procure pela imagem ISO que o LC ISO Creator criou, e a abra.

 Clique em "Scan File" e em "Verify Version", aparecerá escrito que o jogo não está "Patcheado", ou seja: não possui DNAS.



 Agora no campo Disk ID, vocês precisarão abrir este site: LINK, aqui encontraremos a ID de todos os jogos online para ps2, copie uma das IDs do jogo que encontrou e cole nos campos, após isso clique em "Patch". Agora você já pode fechar o programa.
 Agora é simples: grave a imagem ISO que tínhamos criado anteriormente em um DVD virgem, e coloque em seu Playstation 2 já com o cabo de internet (Banda Larga) ligado na entrada que o console possui.
 Pronto! Toda vez que for jogar um jogo você precisará criar uma conta, e precisará dar a conta que você criou em seu cd de configuração, após isso o máximo que pode acontecer é de o jogo precisar fazer atualizações.

 Espero que tenha ajudado, qualquer dúvida é só comentar, até a próxima visitantes da Taverna Virtual.
 E visitem o Bardo Bêbado e seus companheiros! Clique Aqui para conferir este ótimo blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...