Fiquei vários dias sem internet decente, tive que usar pc com net de 15kbps... Tenso né? O segundo problema foi graças ao meu chefe, mais conhecido por "Rafael Gonçalves".
Ele fez uma trollagem comigo... Como eu ERA administrador do blog e ele ameaçou tirar meus poderes no msn eu entrei antes dele e tirei os poderes dele! HAHAHA!
Depois eu devolvi, foi então que o Rafael bugou minha conta me colocando de autor quando eu estava logado. Resultado? Quase 30 minutos tentando logar na conta.
Mas já que tudo já voltou ao normal (quase, só falta esse rapaz parar de trollagem no msn), vou fazer um post nesse mesmo post para vocês!
Então povo, eu estava pensando... O Rafael está com raiva porque eu estou tentando transformar o blog dele em um blog de autoajuda, já que não pode ser de autoajuda oque acham de tutoriais semanais? Não sou o mestre do design nem da informática, mas acho que dá pra trazer um tutoriall semanal pra vocês! Ok... Vamos ao post então, certo?
Então pessoal, vou pegar algo pra beber enquanto escrevo e já volto!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Voltei!
Nada melhor que Coca-Cola e a criatividade chegando na minha cabeça!
Games, como alguém pode não gostar deles? Desde que foram criados os games estão ganhando cada vez mais espaço no mercado, a grande prova disso é que cada vez mais as emissoras de TV estão difamando os
video-games. Video-game é arte, é poesia, é história, é música. Video-games foram criados para a diversão, para lhe deixar tenso, para lhe torturar. Mesmo morrendo de medo quando joga Resident Evil ou Alan Wake você não quer parar.
Nos video-games tudo é arte, basta bons olhos que consigam ver toda a beleza em um game!
As trilhas sonoras dos games são cuidadosamente elaboradas para que você possa sentir ainda mais a emoção dos jogos. No final do post vou deixar uma entrevista feita por um membro do Portal Xbox com o criador das trilhas sonoras de Alan Wake.
O enredo do game é outro fator importantissimo. Quando você joga video-game você é teletransportado para uma outra vida, nessa vida você vive muitas coisas e passa por fantásticas experiências, jogar pode lhe fazer chorar, gritar, sorrir, se assustar.

A Nintendo é uma "expert" em fazer personagens carismáticos que ficaram em nossas memórias para o resto de nossas vidas nerds, meu amigo gamer.
Quem se esquecerá do Mário e do Luigi?
Minha infância gamer foi fantástica graças ao Link, personagem do jogo Zelda.
Todas as músicas do jogo, personagens, lugares, animais e até mesmo os objetos coletáveis parecem ter sido feitos para você, porque tudo estava do jeito que você queria, nada mais, nada menos! A simplicidade em um jogo feito com poucas ferramentas podem superar os jogos complexos feitos com a mais avançada tecnologia.
Belas melodias em um jogo podem mudar completamente sua experiência neste jogo, os personagens também. Mário e Wário, dois personagens completamente diferentes um do outro mas com uma grande relação. O estilo de roupa, o bigode e o nome. O mais incrivel disso tudo? É que um é exatamente o contrário do outro! Wário é a versão "malvada" de Mário!
Jogue video-games com moderação, não dê ouvidos para os jornalistas e seja feliz!
Como prometido, aqui está a entrevista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário