Pages

domingo, 27 de março de 2011

Gem Craft - Um dos melhores jogos de Tower Defense


 Muitas pessoas ou por terem um computador sem configurações boas para jogos, ou simplesmente por não terem tempo e dinheiro para baixar ou comprar jogos, optam por jogos online.
 Alguns podem falar "Jogos online são uma droga", mas existem muitos jogos online que vem surpreendendo cada dia mais. E um estilo recomendado demais por mim são os "Tower Defense", em que na maioria das vezes, usando estratégias, você precisará defender o lugar de ameaças que variam de monstros, pragas, até criminosos ou policiais.
O legal destes jogos, é que muitas vezes você precisará usar a cabeça para sair de situações perigosas, e pra falar a verdade, estes jogos podem ocupar e muito seu tempo nos dias de tédio.
O jogo que trago para vocês hoje é o Gem Craft, neste jogo você precisará, claro, defender sua civilização, mas para isso você precisará criar gemas. As gemas, serão colocadas em cima das torres, e com isso tornará as torres mais fortes. O legal é que você poderá criar gemas, combinar gemas, e muitas outras coisas neste jogo.
Para jogar, clique em mais informações logo abaixo e divirtam-se!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...