Pages

sábado, 21 de maio de 2011

The Walking Dead

 Olá pequenos kobolds, hoje irei falar sobre uma série que muita gente já conhece faz tempo, mas só agora eu tive a oportunidade de assistir.

 Se você queria uma série que fale sobre mortos-vivos você achou! Já falei sobre os quadrinhos dela AQUI! (a série é uma adaptação dos quadrinhos para a televisão) Vamos falar um pouco sobre ela.

 História
 Rick era um policial que havia sido baleado em uma missão. Quando ele acorda em um hospital ele percebe que não há ninguém nele, as luzes piscam, e
o local está totalmente bagunçado. Ao sair do hospital ele percebe que muitos mortos estavam jogados no chão coberto por lençóis, e ao procurar a mulher e filho em sua casa percebe que não estão lá. Mal ele sabe que alguns mortos ainda vagam pelas ruas e que corre um grande perigo, e vai até a cidade de Atlanta em busca de sua família que provavelmente está entre os sobreviventes do local, em um acampamento.

 A Série
 Venho paquerando esta série faz algum tempo já, desde que li os quadrinhos. Mas como vocês já devem saber, minha internet é tão rápida quanto o Barrichello então ficou bem difícil assistir, a internet continua ruim, porém eu tive mais paciência para deixar carregando os episódios e assim assistir. Primeiramente tenho que dizer que nunca tinha assistido outra série sobre zumbis, já ouvi falar sobre Dead Set mas nunca assisti mesmo. Eu já achava que T.W.D ia ser uma ótima série e não me decepcionei, caramba eles adaptaram esta série muito bem, eu já havia lido os quadrinhos como eu disse e pensei "Nessa parte eu já sei o que vai acontecer, não vai ter graça nenhuma" Mas mesmo assim eles colocaram coisas novas que não haviam sido vistas no quadrinho, deixando um clima muito legal pois normalmente quando adicionam coisas novas neste tipo de adaptação fica uma porcaria! Mas mesmo assim estou me divertindo bastante com a série, ela vai se desenrolando de uma forma muito legal e algumas partes ficaram bem fiéis aos quadrinhos. O drama das pessoas por terem perdido as famílias ou coisa do tipo também são bem interessantes, como os dois sobreviventes que aparecem em que um homem carrega a dor de a mulher ter se transformado em um zumbi.


 E o que acompanhou este drama muito bem foi a trilha sonora! Ela realmente traz um clima incrível para a série, tensão nos momentos de medo, tristeza nos de drama, só que de uma forma muito interessante.

 Uma coisa que achei um pouco estranha, mas não por isso ruim: os zumbis parecem ter lembranças de sua vida e até possuem sentimentos, como um que volta para sua casa, ou então uma que se arrasta no chão e parece sofrer muito por perder suas pernas, mesmo assim ela parece sofrer muito quando percebe que levará um tiro em sua cabeça.

 Uma das coisas mais legais da série também foram a grande infestação de zumbis, que diferentes de uns que eu vi em alguns lugares que correm e até empunham armas (meu deus) eles são bem lentos e pouco inteligentes, porém em uma grande escala eles simplesmente devoram com uma pessoa em poucos segundos.

 Enfim
 Realmente eu achei uma série muito boa, eu achei que seria assim porém não tanto! Ela realmente me surpreendeu em alguns aspectos, principalmente no drama de alguns personagens que conseguiram transmitir de uma forma incrível, vale a pena e muito esta série, recomendo os quadrinhos também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...