Pages

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Mutant League Hockey

 Olá amigos desocupados, para a infelicidade de vocês eu não sofri um acidente brutal. Estou de volta após minha pequena ausência, e hoje irei falar sobre um jogo que mistura as coisas que você mais gosta (se não gosta, caia fora daqui).




 Já imaginou um jogo de hockey no gelo que mistura caveiras, monstros, robôs e alguns outros seres malditos para fazer uma partida infernal? Não? Então você não tem infância, tenho vergonha de você!
...
...
...
ou pelo menos não teve o Mutant League Hockey entre sua coleção de cartuchos.

 O jogo foi lançado em 1994 para o console de 16-bits da Sega, o Mega Drive. Este jogo era diferenciado por ser totalmente insano (coisas que vocês adoram não é?). Você vai lá na loja, pede um jogo de esportes, ele te oferece este de hockey no gelo, e você vai todo feliz pra casa, liga o console quando vai ver os jogadores não são nada convencionais. São seres enviados direto do Tinhoso, Demônio, Satã, Marquito, ou como vocês quiserem chamar o maldito; prontos para uma partida de hockey no gelo com muita pancadaria.
 Sim! Pancadaria! Disso que vocês gostam não é? pois é, enquanto você joga uma partida simplesmente você pode arrumar uma briga por uma disputa de bola (que na verdade é um disco) e ir para uma tela que só aparecerão os dois jogadores, quem vencer ganha um cartão de vencedor e continua no jogo.



 Durante a partida outros incidentes podem acontecer, tais como um abrir um buraco para um abismo cujo destino é indeterminado, ou então o jogador escorregar em armas, que também podem ser usadas para atacar os adversários durante o jogo. Sim, você poderá pegar uma arma do chão, que são jogadas pela torcida (isso inclui uma serra-elétrica) e aniquilar seus adversários em busca do disco de hockey. Eu sei que a torcida é retardada...


 Os monstros variam de robôs, esqueletos até trolls (não, seu maldito sem cultura! Troll é um ser que vive isolado em montanhas e cavernas, não esta carinha safada que você está pensando) E não tenho certeza se é através de um código que possibilitamos que o goleiro seja uma cara de monstro gigante que ocupa quase o gol inteiro, para acertar você terá que jogar o disco quando ele abrir a boca (isso será ativado aleatóriamente)


 A trilha sonora deste jogo também é ótima, um Rock 'n' Roll pesado, combinando perfeitamente com o ambiente insano e agitado do jogo, e como todos aqui são rockeiros (ou não) irão adorar as músicas deste jogo (que podem ser cômicas em certos momentos).



 Durante o jogo teremos também algumas palavras dos treinadores, que também podem ser engraçadas (é claro, para quem entende inglês).
 Outra paródia feita no jogo é com os times, todos as equipes do jogo são paródias de times de hockey de verdade, o que pode ser muito engraçado para quem é fã de hockey, como não conheço quase nada sobre isso, não posso dizer se realmente é engraçado.


 Quem quiser ficar com uma review completa sobre o jogo, procura no google preguiçosos.
 ...
 ...
 ...
 Eu sou muito bonzinho ¬¬° (aham, senta lá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...