![]() |
Perceberam a pose sexy da criatura logo á direita da imagem? |
Só pela imagem entenderam o que eu quis dizer não é? Mas afinal, quem é este ser enviado diretamente dos confins do inferno, pelo próprio Tinhoso?
"Peraí seu rockeiro infeliz! Você resolveu transformar este blog em um centro de macumba e invocações do Capeta? Nunca mais entro no seu blog seu maldito!"
Ò_Ó Não pessoal, não transformei um blog em um centro de rituais satânicos, mesmo porque necromancia não tem nada a ver com o tinhoso, aquilo ali em cima foi uma mera brincadeira. E também: EU NÃO SOU UM NECROMANTE, NÃO CONHEÇO NENHUM NECROMANTE, NÃO FAÇO RITUAIS DO DEMONHU E NEM SIGO RELIGIÕES DUMAL u_u
O que é um necromante?
Vamos fazer você entender: Necro=morte Mancia=Advinhação, entenderam?
Necromante, é um bruxo, ou simplesmente uma pessoa que através de cadáveres consegue fazer previsões com o futuro, se comunicando com os mortos. Normalmente, ele rouba cadáveres de algum cemitério, para fazer seus rituais. O Necromante normalmente utiliza coisas como a Tábua Ouija, que é aquela tábua que possui letras, e também as palavras "sim" e "não", que as pessoas ficam com a mão em cima de uma pedra, aí supostamente o espírito conduz a mão da pessoa até as letras, ou para as palavras sim ou não, para responder perguntas, entre outras coisas.
A Necromancia tem suas raízes em muitos princípios, como magia astral, misticismo mulçumano e Tradições hebraicas. Um caso bem conhecido de Necromancia (que eu não tinha ouvido falar, pra variar) foi a bruxa Endoor. No livro 1 da Bíblia, Samael 28, ela chama por um espírito que prevê a morte de Saul.
![]() |
Não, você nunca será tão dumal quanto ele. |
Os Necromantes acreditam que a morte é a benção eterna e que quando morrerem, irão para o seu deus: Elan.
Como eu já disse, necromancia não tem a ver com rituais satânicos, é "apenas" comunicação com os mortos, para prever o futuro e pra proteção, mesmo que isso pode se tornar perigoso, afinal você pode acabar pegando um espírito maligno e nem saber Ò_Ò
Cite algum caso de necromancia!
No século XVI, em Walton-Le-Dalo, Lancashite. O evento foi praticado por John Dee, um conhecido e respeitado matemático que desenvolveu um grande interesse no ocultismo. Foi sse interesse que causou sua própria morte. Dee estudou na universidade de Cambridge na Europa. Escreveu numerosos livros matemáticos complexos. Um desses era o estudo do calendário, outro era os avanços da ciência de navegação. Esses trabalhos o fizeram Professor de Cambridge. Em 1550, com seus 24 anos de idade, Dee se dedicou a astrologia. Ele lia horóscopo de homens e mulheres. Foi acusado de heresia e de tentar assassinar a Rainha Mary pela Magia Negra. Ficou dois anos preso e conseguiu escapar com vida da cadeia. Deixou a astrologia para se dedicar à alquimia e a vários experimentos. Conheceu um irlandês chamado Edward Kelly que se dizia expert em Magia Negra. Kelly já teria praticado a necromancia. Tentaram realizar um experimento com o cadáver de Paul Waring em Walton-le-Dale. Kelly desenhou o círculo, rezou e o morto retornou a vida e Kelly começou a questioná-lo. (Este relato de acontecimentos do necromante foi copiado deste fórum: http://www.portaldascuriosidades.com/forum/index.php?topic=28958.0)
Enfim, eu não estou fazendo nenhum ritual com os mortos, nem coisa do tipo, apenas achei um assunto interessante para apresentar a vocês, até a próxima pessoal, e COMENTEM MAIS NESSA BAGAÇA OU VOU ROUBAR SEUS CORPOS QUANDO MORREREM Ò_Ó

Nenhum comentário:
Postar um comentário