Pages

quarta-feira, 30 de março de 2011

Jogos em flash podem valer muito a pena

 De um tempo pra cá, venho percebendo que muitos gamers possuem um grande preconceito com jogos em flash. Por serem jogos não muito complexos (as vezes) a maioria diz:
 "Aff, jogos em flash? Que lixo! Estes joguinhos bestas são ruins demais."
 Mas é aí que a pessoa está totalmente enganada.
 Jogos em flash podem ser uma ótima pedida, e realmente venho me surpreendendo ao ver tantos jogos bons para jogar online, sem baixar ou pagar nada. As pessoas que não tem tempo, dinheiro, e/ou internet rápida, podem optar por jogar jogos online, sem compromisso algum.
 Eu por exemplo tenho: Internet lenta, ps2 funcionando mau demais, e dinheiro... piorou! Então ultimamente estou optando por jogar este tipo de jogo, que muitas vezes pode surpreender algumas pessoas.
 Um dos meus estilos preferidos são os Tower Defense, que consiste em você defender sua civilização, tesouro ou ambiente, usando uma estratégia, e na maioria das vezes são usadas torres ou tropas, para defender o lugar de coisas que variam desde vermes e doenças, até criminosos, monstros e até policiais as vezes.
 Alguns jogos do estilo Tower Defense:

  Favela Heroes
  GemCraft
  Cursed Teasure

  Outro estilo bem legal, é o escape room, que você estará em um quarto ou em qualquer cenário fechado, e precisará sair de lá resolvendo puzzles e enigmas, achando itens e usando-os nos lugares.
  Joguem:
  Crimson Room
  AN Escape Series

 Claro que existem muito mais jogos em flash, e eu levaria horas para citar os mais interessantes, mas este post é só para conscientizar de que jogos em flash podem ser e muito, uma boa escolha. (desculpem pela postagem curta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...